Seja Bem Vinda !!!

Seja Bem vinda a Crislu Estética.
Cada ser humano possui uma beleza física e psíquica original e particular. Aprenda diariamente a ter um caso de amor com a pessoa bela que você é, desenvolva um romance com a sua própria história.
Nesse cantinho vamos falar um pouco das novidades de Estética, Beleza, Saúde e Bem estar.
Quem sabe até contar histórias, relatos e experiências contadas por várias mulheres que passam por aqui.
Histórias que fazem rir, chorar e até emocionar.
Espero agradá-las e ajudá-las !!!

Rua Chilon, 368 Vila Olimpia - SP
tel: 38491196 30454617

domingo, 1 de março de 2009

Clube das manicures.

Nossas Manicures estão adotando medidas para evitar hepatite B.

O excesso de zelo não é à toa. De acordo com um estudo feito pela Secretaria da Saúde de São Paulo, uma em cada dez manicures ou pedicuros tem hepatite. Por isso estamos atentas com a segurança e higiene necessárias para evitar o contágio .
Anotamos algumas restrições para vocês clientes:

Antes de fazer as unhas, observe se:
- a higiene do local é satisfatória- a toalha é individual- alicates e espátulas estão esterilizados- a embalagem de esterilização é aberta na sua frente- lixas e palitos são descartáveis- a manicure lava as mãos entre um procedimento e outro e se usa luvas descartáveis para cada cliente
Quem preferir levar seu próprio kit precisa comprar toalha, alicate, lixa,espátula e palito. Estamos vendendo aqui na clínica para facilitar todas as clientes.
Hepatite B
A hepatite B é um vírus que causa inflamação no fígado e é transmitido por contato com secreções, sangue e relações sexuais. Atitudes corriqueiras como fazer as unhas, ir ao dentista, fazer transfusões de sangue e tatuagens se tornam um risco para a saúde, quando os instrumentos utilizados nesses métodos não são esterilizados e possuem o vírus.Tomar a vacina e adotar esses procedimentos de higiene, conforme as orientações médicas, são as melhores formas de prevenção.
Entre no Clube da Manicure!!!
(Cuidando da sua saúde e de quem cuida de você !!!)

Sem comentários: