Seja Bem Vinda !!!

Seja Bem vinda a Crislu Estética.
Cada ser humano possui uma beleza física e psíquica original e particular. Aprenda diariamente a ter um caso de amor com a pessoa bela que você é, desenvolva um romance com a sua própria história.
Nesse cantinho vamos falar um pouco das novidades de Estética, Beleza, Saúde e Bem estar.
Quem sabe até contar histórias, relatos e experiências contadas por várias mulheres que passam por aqui.
Histórias que fazem rir, chorar e até emocionar.
Espero agradá-las e ajudá-las !!!

Rua Chilon, 368 Vila Olimpia - SP
tel: 38491196 30454617

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Querida cliente
A única pessoa que pode fazer algo por você, é você mesma !!!!
Mecha-se !!! Nunca é tarde para mudar.
Só depende de disciplina, persistência e coragem para mudar !!!
Ficar bela é necessário um investimento pessoal considerável.
Mas o primeiro passo é só seu ...
Os Tratamentos mais procurados na Estética:
1- Massagem Modeladora (massoterapia+ Drenagem Linfática)- É um conjunto de manobras manuais, realizados de forma precisa, tendo o objetivo de prevenção, tratamento e conservação da beleza da pele. Atua principalmente sobre a gordura localizada, celulite, flacidez, sistema circulatório de todo o organismo.
2 - Manthus- age profundamente nas áreas a serem tratadas. é uma combinação de ultra som, correntes e eletroporação. O resultado é rápido e indolor. O Manthus tem por objetivo principal tratar a gordura localizada, celulite e flacidez.
3 - Photon Dome - é um aparelho japonês que melhora a hidratação e elasticidade da pele e elimina as toxinas e metais pesados; diminui o ácido lactico; melhora a circulação sanguínea e provoca o aumento do metabolismo, queimando as moléculas de gordura.
4 - Parafango É um dos tratamentos mais procurados por clientes antigas da clínica. Quem fez este tratamento adora o resultado. Objetivo: redução de medidas, melhora a aparência de casca de laranja. É feita com a lama termal e originária da Espanha. É usada uma manta termica para maior ionização. E depois é feito uma massagem no local. ÓTIMO PARA MELHORAR A APARÊNCIA.
5- Bambuterapia - técnica que se utiliza de bambus como recurso massageador. A técnica é originaria na França. A bambuterapia colabora como conduta terapêutica para os tratamentos de celulite, flacidez e gordura localizada.Objetivos da técnica: Melhorar a oxigenação, nutrição, promover aquecimento, vasodilatação, limpeza cutânea, renovação celular, desintoxicação, drenagem venosa, circulação artéria, liberar aderências, induzir ao relaxamento, renovação celular, renovação de manto hidrolipidico, estimulo a diurese, sudorese, tonificação muscular e melhoria da permeabilidade dos ativos cosméticos.
6- Endermologia - A endermologia é uma técnica aplicada através de um aparelho que realiza uma massagem profunda e estimula a circulação linfática, destruindo as células de gordura e dissolve os nódulos de celulite. É realizada com auxílio de um aparelho que executa uma massagem melhorando o fluxo sanguíneo e a nutrição celular, possibilitando assim a eliminação de toxinas.
7- Gessoterapia - é um tratamento de beleza que permite um resultado rápido na eliminação de celulite, flacidez e gordura localizada.Pelos seus componentes, o gesso auxilia na drenagem de liquido do corpo, melhorando não só a parte estética como a saúde. Tem efeito modelante e reafirmante.
8- Massagem Turbinada –é uma massagem com movimentos intensos, rápidos e repetitivos, que ativam a circulação, trabalhando a gordura localizada e eliminando toxinas.Nosso Objetivo é ativar a circulação sanguínea, aumentando a oxigenação e nutrição celular, ajuda na liberação de toxinas.

Sem comentários: