Seja Bem Vinda !!!

Seja Bem vinda a Crislu Estética.
Cada ser humano possui uma beleza física e psíquica original e particular. Aprenda diariamente a ter um caso de amor com a pessoa bela que você é, desenvolva um romance com a sua própria história.
Nesse cantinho vamos falar um pouco das novidades de Estética, Beleza, Saúde e Bem estar.
Quem sabe até contar histórias, relatos e experiências contadas por várias mulheres que passam por aqui.
Histórias que fazem rir, chorar e até emocionar.
Espero agradá-las e ajudá-las !!!

Rua Chilon, 368 Vila Olimpia - SP
tel: 38491196 30454617

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Biomodulação Facial

É um creme que todas nós deveríamos usar!!! Sabe aquelas ruguinhas que tanto te encomodam???? Deixa a pele mais jovem e melhora até 30% de rugas. Estamos adorando!!!

Exprime
descontractor de rugas
ação injection likeefeito pumplingtratamento intensivo para minimizar rugas
25 g
...............................................................................................................................................
Princípios ativos:Aquaporine, elastômero 9701, gatuline expression e colágeno.
Evolução da tecnologia Cosmecêutica. Exprime é um creme de aplicação local para diminuir rugas estáticas (aquelas que permanecem visíveis mesmo quando a pessoa está com a expressão facial parada) e relaxar as rugas dinâmicas (aquelas perceptíveis somente quando a expressão facial está em movimento) atenuando-as significativamente em profundidade e extensão. Graças às poderosas propriedades de um moderno mix de ativos com ação “injection like” ação preenchedora não injetável e ação de neuromiorelaxamento que é a limitação das micro-contrações que fazem surgir as rugas na pele.

Como usar: Com a pele cuidadosamente limpa, aplicar o creme Exprime diretamente na pele (especialmente nas linhas de expressão) espalhar delicadamente e tamborilar (leves tapinhas) para promover sua absorção. Priorizar as regiões como: testa, contorno dos olhos, contorno da boca, glabelar (entre as sobrancelhas) e nasogeniano (linha lateral do nariz e boca). Aplicar também nas linhas do pescoço e do colo. Deve ser usado todos os dias pela manhã e à noite. Use também o Solectiv FPS 30, na versão transparente ou com tonalizante, na cor da sua pele.
...............................................................................................................................................
maiores informações:

Sem comentários: