Seja Bem Vinda !!!

Seja Bem vinda a Crislu Estética.
Cada ser humano possui uma beleza física e psíquica original e particular. Aprenda diariamente a ter um caso de amor com a pessoa bela que você é, desenvolva um romance com a sua própria história.
Nesse cantinho vamos falar um pouco das novidades de Estética, Beleza, Saúde e Bem estar.
Quem sabe até contar histórias, relatos e experiências contadas por várias mulheres que passam por aqui.
Histórias que fazem rir, chorar e até emocionar.
Espero agradá-las e ajudá-las !!!

Rua Chilon, 368 Vila Olimpia - SP
tel: 38491196 30454617

terça-feira, 30 de setembro de 2008

Os benefícios da Ginastica Facial

  • Bombeia mais sangue;

  • Oxigena as fibras musculares;

  • Elimina toxinas;

  • Queima o ácido lácteo;

  • Aumenta a massa muscular suavemente;

  • Suaviza e elimina marcas de expressão;

  • Deixa a pele mais iluminada.
É importante procurar um profissional qualificado antes de iniciar a ginástica, já que será necessário avaliar a flacidez da pele, as medidas do rosto, e diferenças individuais, como uma boca mais larga, uma bochecha mais comprida ou mais arredondada.
Os fatores envelhecedores, como o sol, o estresse, má qualidade de vida e má alimentação também devem ser evitados para que o tratamento seja mais eficaz. Quem fuma, consome bebida alcoólica e se alimenta mal, verá os resultados de forma mais lenta. Outro fator importante é evitar os movimentos de estresse no rosto. Não importa o movimento que você faça, o importante é a emoção que tem por trás dele. Em geral, elas deveriam ser leves, suaves e sem estresse.

Ginástica Facial
É isso mesmo! Fazer caretas bem orientadas é muito bom para combater a flacidez e recuperar o tônus do rosto e pescoço. Os resultados são uma espécie de preenchimento natural.
Para se conseguir a eficácia desta prática é preciso seguir algumas regras. Os exercícios devem ser feitos de cinco a sete vezes por semana seguindo as orientações corretamente ou, do contrário, podem agravar os sinais de idade.
Bochechas
Encoste os dentes de cima nos debaixo e abra um grande sorriso, alargando a boca para as laterais e solte. Repita de cinco a oito vezes por dia.
Olhos
Feche os olhos rapidamente e com bastante força. Depois vá soltando a musculatura lentamente, permanecendo com os olhos fechados. Repita de cinco a oito vezes por dia.
Papada
Com a boca fechada, encoste a ponta da língua na cavidade inferior da boca e pressione. Relaxe e repita pelo menos cinco vezes.
Testa
Levante bem devagar as sobrancelhas e abra os olhos o máximo que puder. Solte o movimento devagar. Repita cinco vezes.
  • Fonte: www.velhosamigos.com.br

Sem comentários: